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de hoje federal,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O desastre teve a sua origem na colisão do navio ''Marão'' com um molhe do Porto de Sines, em 14 de Julho de 1989. A embarcação pertencia à empresa ''SOPONATA - Sociedade Portuguesa de Navios Tanques'', e transportava 120 mil toneladas de crude. Segundo um artigo publicado na revista ''Sábado'', o navio chegou ao porto na manhã desse dia, em condições de nevoeiro muito espesso, tendo sido requisitados dois rebocadores para o ajudar a chegar até ao cais. Porém, durante a manobra, por volta das 14h30, o navio colidiu contra o molhe, sofrendo um rombo no casco, debaixo da linha de água, rompendo dois tanques, e levando ao derramento do crude, totalizando cerca de vinte mil toneladas. Iniciaram-se então as operações para controlar a saída de crude, mas estas foram dificultadas pelo nevoeiro. No dia 15 de Julho, o presidente da Câmara Municipal de Sines, Francisco Pacheco, assegurou ao jornal ''Diário de Lisboa'' que a situação estava controlada, tendo sido dispostos cerca de três quilómetros de barreiras, que flutuavam verticalmente e que impediam que o crude se dispersasse. Estava-se então a ponderar sobre qual seria o melhor processo a utilizar para remover o produto das águas do oceano. O autarca classificou a situação como «''um ligeiro acidente''», e afirmou que tinham sido feitos vários testes nas praias, que indicaram que não existia qualquer risco para os banhistas.,De acordo com a doutrina da Igreja, um padre ou bispo normalmente realiza um Santo Matrimônio, mas um diácono ou leigo pode ser delegado se isso for impraticável e, em caso de emergência, o casal pode realizar a cerimônia sozinho, desde que haja duas testemunhas. (Doutrina da Igreja diz que é o casal realmente conferindo casamento um ao outro, e o padre está apenas ajudando para que isso seja feito corretamente.).
de hoje federal,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O desastre teve a sua origem na colisão do navio ''Marão'' com um molhe do Porto de Sines, em 14 de Julho de 1989. A embarcação pertencia à empresa ''SOPONATA - Sociedade Portuguesa de Navios Tanques'', e transportava 120 mil toneladas de crude. Segundo um artigo publicado na revista ''Sábado'', o navio chegou ao porto na manhã desse dia, em condições de nevoeiro muito espesso, tendo sido requisitados dois rebocadores para o ajudar a chegar até ao cais. Porém, durante a manobra, por volta das 14h30, o navio colidiu contra o molhe, sofrendo um rombo no casco, debaixo da linha de água, rompendo dois tanques, e levando ao derramento do crude, totalizando cerca de vinte mil toneladas. Iniciaram-se então as operações para controlar a saída de crude, mas estas foram dificultadas pelo nevoeiro. No dia 15 de Julho, o presidente da Câmara Municipal de Sines, Francisco Pacheco, assegurou ao jornal ''Diário de Lisboa'' que a situação estava controlada, tendo sido dispostos cerca de três quilómetros de barreiras, que flutuavam verticalmente e que impediam que o crude se dispersasse. Estava-se então a ponderar sobre qual seria o melhor processo a utilizar para remover o produto das águas do oceano. O autarca classificou a situação como «''um ligeiro acidente''», e afirmou que tinham sido feitos vários testes nas praias, que indicaram que não existia qualquer risco para os banhistas.,De acordo com a doutrina da Igreja, um padre ou bispo normalmente realiza um Santo Matrimônio, mas um diácono ou leigo pode ser delegado se isso for impraticável e, em caso de emergência, o casal pode realizar a cerimônia sozinho, desde que haja duas testemunhas. (Doutrina da Igreja diz que é o casal realmente conferindo casamento um ao outro, e o padre está apenas ajudando para que isso seja feito corretamente.).